sexta-feira, 26 de junho de 2009

Da crítica ao alheio.

Não, eu não poderia deixar passar um dia sem vir aqui.

Sei que há muita coisa inútil nessa tal blogosfera. Sei também que há muita coisa boa, excelente e sinônimos afins em contrapartida. Mas se tem algo que me irrita profundamente, são pessoas que criticam e acham que o que elas fazem seja melhor. No caso, ter um blog, por exemplo.

Assim como ela diz que se irrita com o que vê/lê no blog alheio, nós outros podemos dizer o mesmo sobre o que ela escreve.

Tem coisa pior do que aquele pára-quedista (sim, de novo) que vem ao seu blog, não fica nem um minuto e depois põe um post no próprio blog dizendo que não concorda com a forma que você (e outros) faz(em) no seu(s) blog(s)?

Valha-me santa paciência!!!

Ninguém é obrigado a gostar de poesia, como eu gosto. Assim como não sou obrigada a ler insultos em outros blogs que ofendam a mim e às pessoas que tenham gostos em comum aos meus.

Ah, quer saber, vou parar por aqui!

Mas que fique registrado aqui minha indignação! Afinal, cada um é livre para fazer o que quiser. Cabe a mim selecionar o que quero ver/ler. Mas não me dá o direito de criticar o Joãozinho ou a Maria, por postarem coisas que para eles sejam relevantes. Se não o são para mim, então irei ler o blog do Pedrinho, por exemplo. Mas nunca, em hipótese alguma, criticarei aos outros dois por seus conteúdos.

Liberdade de expressão sim! Falta de respeito não!

Nenhum comentário: